1. FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGAS

1.1 FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamentos com Cartão de Crédito pelas plataformas Paypal e PagSeguro e neste segundo também são aceitos boletos.

1.2 PARCELAMENTO

Caso queira parcelar sua compra em até 2 vezes sem acréscimo de taxas, será necessário optar pela opção Paypal e fazer um rápido cadastro na plataforma deles. Aceitamos parcelamento de compras acima de R$ 98.

1.3 PRAZO DE ENTREGA

1.3.1 PRÉ-VENDA

O prazo de entrega para pré-venda tem datas específicas de cada campanha. Para a campanha de pré venda do                PLANNER 2019, as entregas se iniciam em 21/11/2018. O Prazo para São Paulo e região metropolitana é de até 5 dias                úteis. Para demais localidades, até 24 dias úteis. Quando a postagem for feita, você receberá no seu e-mail de                    cadastro o número de rastreio dos correios para se manter atualizada e acompanhar a sua compra.

1.3.2 PERÍODO REGULAR DE VENDAS

Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. O Prazo para São Paulo e região metropolitana é de até 5 dias úteis. Para demais localidades, até 9 dias úteis. Quando a postagem for feita, você receberá no seu e-mail de cadastro o número de rastreio dos correios para se manter atualizada e acompanhar a sua compra.

Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a uma. Nestes casos, uma nova taxa de frete será cobrada.

2.TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tendo em vista o respeito que nós da uma temos por nossas consumidoras e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de “trocas e devoluções”, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.

2.1 ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Ao realizar uma compra no site da
uma, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra, tá bom? Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá nos contactar pelo e-mail patricia@somosuma.com.br nos informando que deseja fazer devolução do produto

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso e ser enviado pelo correio no endereço que será            informado por nós

• O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da compradora

2.2 DEFEITOS NO PRODUTO
Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender as suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá nos contactar pelo e-mail patricia@somosuma.com.br nos informando que deseja fazer devolução do produto

• O produto deverá estar na embalagem original;

• A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis.

• Os custos de transporte são de responsabilidade da uma.

2.3 TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.

No caso de trocas você receberá, por meio da uma, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

A troca por outro produto só é possível se tiver produto em estoque no momento da solicitação.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você.

2.4 REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela uma. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela uma.

2.5 POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO
Para efetuar uma compra na
uma é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A uma não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

2.6 MUDANÇAS NESSA POLÍTICA
Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela
uma e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

3. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail patricia@somosuma.com.br.

De Segunda à Sexta-feira – Das 09h às 18h
E-mail: patricia@somosuma.com.br

© 2018 UMA todos os direitos reservados - CNPJ 31.726.062/0001-09